25/03/2013

De: Alguém





Alguém que te quer inteiro, pela metade ou um pedaço que o valha
Alguém que te quer ali, cru...preto no branco, palpável...vivo.
Alguém que te quer de qualquer jeito, a qualquer hora, agora... seja lá onde for.
Alguém que te quer querendo fundo, assim... insaciavelmente  puro, sem pudor nenhum.
Alguém que te quer perto, tão junto, a ponto de de fechar os olhos e sentir - como um vapor- o calor da tua carne sobre a minha pele, cozinhando bem passado...assim,me deixando no ponto.
Alguém que não resiste, alguém que não quer te resistir, seja em dias perfeitos, seja na imperfeição do momento...
Alguém que se perde nos sentimentos, se confunde com as emoções: se é amor, ou se é um gostar intenso... Se é paixão ou necessidade da presença. Mas que na verdade a única coisa que esse alguém sabe, é te querer infinitamente.

Com toda a minha vontade, assinado: Alguém.

J.A. Lins

0 comentários:

Postar um comentário