25/03/2013
De: Alguém
Alguém que te quer inteiro, pela metade ou um pedaço que
o valha
Alguém que te quer ali, cru...preto no branco, palpável...vivo.
Alguém que te quer de qualquer jeito, a qualquer hora,
agora... seja lá onde for.
Alguém que te quer querendo fundo, assim... insaciavelmente puro, sem pudor nenhum.
Alguém que te quer perto, tão junto, a ponto de de fechar
os olhos e sentir - como um vapor- o calor da tua carne sobre a minha pele, cozinhando
bem passado...assim,me deixando no ponto.
Alguém que não resiste, alguém que não quer te resistir,
seja em dias perfeitos, seja na imperfeição do momento...
Alguém que se perde nos sentimentos, se confunde com as
emoções: se é amor, ou se é um gostar intenso... Se é paixão ou necessidade da
presença. Mas que na verdade a única coisa que esse alguém sabe, é te querer
infinitamente.
Com toda a minha vontade, assinado: Alguém.
J.A. Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário