07/02/2013
Apenas Isso...
Perfeição isso tudo... Perfeito és tu na minha vida, nessa vida tão escrota, inacabada, imperfeita... Tão cheia de mistérios e descobertas. Se sou tudo isso pra ti, porque tu és o TODO e mais um pouco pra mim.
Eu te gosto tanto, que perdi a noção de como uma criatura pode desejar com essa velocidade sem se machucar em tanta curva. A curva que se forma com teu corpo encaixado no meu, assim tão exato quando um ímã. É um cristal essa afeição, mas fica totalmente forte como o ferro... Só mudamos a forma quando pegamos fogo. Molda-me assim, vai?!...porque é nessa hora, fazemos o desenho mais lindo.
Eu te gosto sem eira, nem beira... Só quero que me queiras. Querendo “de” com força, querendo freneticamente, intensamente sem cansar. És simplicidade nessa loucura toda, mas totalmente sofisticado em palavras cheias de encantos.
És o homem mais saboroso que meu corpo já provou. Sou alimentada todos os dias acostumando-me a comer na tua mão. Deste jeito sem querer, apaixonaste a alma de uma mulher.
Tu me curas e eu te gosto com todas as drogas homeopáticas... Não tem remédio pra te tirar de mim, tu enraizaste... Alastrou-se e não tem como arrancar o que sinto, sem ser com carinho e capricho.
Eu te gosto em todas as dosagens, com todas as verdades, e no auge da minha loucura, tu me amarras com tua camisa de força, chamada desejo e eu me entrego sem pensar.
Adoro ser todas essas mulheres: que ama, que brinca, que atiça, que queima aqui dentro...
Adoro ser eu mesma...
Adoro esse homem que faz eu me sentir tão desejada.
Tu desabotoas minha forma linda de demonstrar o que sinto.
J.A. Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário