23/02/2013

Modernizações.





No meio de tanta modernidade nos dias de hoje, modernizaram até o amor, onde pode ser sentido, mas em hipótese alguma demonstrado... 
É como comer de boca fechada prendendo a respiração pra não sentir o gosto.
Pois é, hoje em dia considera-se brega amar alguém e proibido mostrar isso.
Mas é nessas horas que é tão bom ser fora do comum... Ser cafona pra amar com desejo, abocanhar com vontade um amor que nos envolve e nos faz sentir todos os gostos inesperadamente possíveis e impossíveis.
Mas e eu?
Ahh! Eu tenho orgulho e faço gosto de ser cafona, obsoleta, piegas, antiquada, brega, démodé, ou seja lá o que for que esses seres julgam tanto... Pelo menos eu grito aos quatro ventos sem o mínimo pudor sobre esse amor que da mesma forma que é singelo, consegue ser trivial aos nossos desejos.

Saboreias comigo essa cafonice e tornar-te o ser mais antiquado e - ao mesmo tempo- o mais feliz do mundo, vai?


J.A.Lins

0 comentários:

Postar um comentário