19/02/2013
I ♥ Hate You...
Odeio o modo como me olhas, o
jeito que me fazes rir quando chorar é minha vontade. Odeio o modo como me
sinto quando estou contigo... O modo como me tocas e como isso me faz bem. Odeio
a forma como tua voz me acalma e como me sinto segura e confiante sempre que
chegas. Odeio quando fico feliz com a tua presença e a falta que me fazes
quando vais embora.
Odeio essa forma como eu te amo e
mesmo assim me deixo levar por isso. Odeio não resistir essa tentação... Essa
vontade que sempre me leva pra mais junto de ti. Odeio essa coragem que me trazes
de enfrentar Deus e o mundo quando preciso,mesmo não tendo forças pra isso. Odeio por sempre nos meus sonhos
estares e, por então, torná-los realidade.
Odeio a forma como sorris pra
mim e como isso me traz uma paz, mesmo que por um segundo.
Odeio essa forma que me conduzes
com tanta facilidade e me trazes de volta quando necessário.
Odeio
quando estás por perto quando preciso ou não.
E principalmente, odeio o
modo como não te odeio
Nem um
pouco...
Nem por
um segundo...
Nem
nada.
J.A. Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário