19/02/2013

I ♥ Hate You...



Odeio o modo como me olhas, o jeito que me fazes rir quando chorar é minha vontade. Odeio o modo como me sinto quando estou contigo... O modo como me tocas e como isso me faz bem. Odeio a forma como tua voz me acalma e como me sinto segura e confiante sempre que chegas. Odeio quando fico feliz com a tua presença e a falta que me fazes quando vais embora.

Odeio essa forma como eu te amo e mesmo assim me deixo levar por isso. Odeio não resistir essa tentação... Essa vontade que sempre me leva pra mais junto de ti. Odeio essa coragem que me trazes de enfrentar Deus e o mundo quando preciso,mesmo não tendo forças pra isso. Odeio por sempre nos meus sonhos estares e, por então, torná-los realidade.

Odeio a forma como sorris pra mim e como isso me traz uma paz, mesmo que por um segundo.
Odeio essa forma que me conduzes com tanta facilidade e me trazes de volta quando necessário.
Odeio quando estás por perto quando preciso ou não.

E principalmente, odeio o modo como não te odeio
Nem um pouco...
Nem por um segundo...
Nem nada.

J.A. Lins

0 comentários:

Postar um comentário