05/02/2013

Welcome!



Olááá, tudo bem com vocês?

Alguns me conhecem em participações no blog Desbagunçando , outros me conhecem do meu antigo blog de ciências,o Momento Biologuice ,mas pra quem não me conhece, eu sou a JÚ...sou de SP e fiz este blog(na verdade ressuscitei) com o intuito de postar uns textos meus - uns antigos, outros recentes - que fugisse um pouco do que eu estava acostumada a escrever (Science).

Bom, eu escrevo contos, músicas, prosas,versos e -vez ou outra- algumas crônicas desde meus 12 anos de idade... tenho uma paixão incondicional por esse lado criativo da escrita que até hoje, por mais que eu tente me aposentar, ela não me larga.

Então, esse blog será um cantinho reservado para que essa aposentadoria não saia nunca, até porque...inspiração + escrita é uma combinação que nunca morre.

No mais,sejam Bem vindos, aproveitem esse humilde espaço e até breve.


P.S: Dia 07 sairá o primeiro texto oficial


J.A. Lins

0 comentários:

Postar um comentário